A apresentadora Cristina Ferreira relata um episódio de assédio sexual, na TVI. “Ele queria comer-me. Não há outra expressão que melhor defina o que ele queria”, revela, no livro "Sentir".
“Não há outra expressão que melhor defina o que ele queria. Percebi, em todas as entrelinhas dos elogios despropositados, uma gana que me metia nojo”, conta ainda a apresentadora.
Cristina Ferreira protege a identidade do homem que a assediou sexualmente, mas conta alguns comportamentos que eram claros: assédio sexual.
“As flores indicavam uma óbvia tentativa de conquista. As palavras mansas acusavam um objetivo claro: ele queria comer-me. (…) Percebi, em todas as entrelinhas dos elogios despropositados, uma gana que me metia nojo”, escreve ainda.Perante este cenário, ocorrido na TVI, Cristina teve de se valer da sua “formação e educação”. Reagiu de forma “áspera” e conseguiu superar o problema.
Foi a primeira vez que abordou o incidente de forma pública.
O livro ‘Sentir’ foi lançado na passada terça-feira. Manuel Luís Goucha esteve presente e, mais tarde, fez um comentário emocionado sobre Cristina Ferreira, que provou que “é possível uma mulher subir na vertical“. Fonte: PTJornal.
0 comentários:
Enviar um comentário